Huawei Mate 10 recebeu tratamento da Porsche Design

A divisão "Porsche Design" da marca de Estugarda já nos habituou a produtos das mais variadas áreas com a mesma essência dos seus automóveis. De sistemas de som até ténis desportivos, passando por roupa e relógios, há escolhas para todos os gostos.

E o mais recente produto a receber o "carimbo" da Porsche Design é (mais) um smartphone desenvolvido em parceria com a Huawei.

Denominado Porsche Design Huawei Mate 10, este smartphone conta com 6 Gb de RAM, 256 Gb de memória interna, câmara com dupla lente da Leica com F/1.6 que captura 12 MP a cores e 20 MP a preto e branco.

A traseira conta ainda com um leitor de impressões digitais e há um tradutor pré-instalado que consegue reconhecer até 50 línguas através de texto, voz ou imagem.

A bateria conta com 4000 mAh e é compatível com o sistema de carregamento rápido da Huawei, sendo que precisa de apenas 20 minutos para atingir uma carga completa.

O ecrã de seis polegadas (18:9) tem tecnologia HDR10 e é um dos pontos fortes deste modelo, que consegue ainda correr aplicações lado-a-lado.

Mas tal como já deve ter imaginado, esta "máquina" da Huawei e da Porsche Design não é barata. O preço na Europa começa nos 1,395 euros…

Em destaque